Pronto-Socorro do Paulista amplia atendimento na região


Com um projeto que prevê a instalação de 10 leitos para atendimento de emergência (adulto e infantil), o novo Pronto-Socorro no Jardim Paulista está em construção para ampliar o atendimento à população da região.

Em execução, entre a Marginal Esquerda e avenida Cidade de Itu, ao lado da Biblioteca Municipal Benedito Franco, a obra pode ficar pronta em outubro de 2018. 

A unidade está em fase de execução do muro de arrimo, desvio das tubulações encontradas e confecção de projetos. Terá 4 pavimentos (térreo e mais 3 andares) em terreno de 3.446,52 m2, sendo que área construída será de 4.532,67 m2.

O Pronto-Socorro disponibilizará, ainda, aos usuários instalações 2 salas para observação masculina, feminina e infantil; 12 consultores (4 infantis, 6 adultos e 2 para genecologia), além de setores para coleta, medicação, inalação, gesso, radiologia, ecocardiograma e odontologia. 

Mais pela saúde 
A Prefeitura investe também na construção das UBSs do Tupan e Vale do Sol, e colocará em funcionamento o Pronto-Socorro do Parque Imperial.