Prefeitura limpa a cidade e a própria população suja.


É fato que todos os dias vermos garis limpando a cidade, mas por mais que o prefeito tenha o zelo de manter a cidade limpa e coloque os garis para limpar, o povo não colabora. Jogam todos os tipos de lixos e entulhos nas ruas dando um mau exemplo.

Ontem a noite, no centro da cidade, especificamente na Rua Antonio Crudo altura do numero 32 havia sacos e sacos de lixo deixadas por pessoas mal educadas e um povo sem educação que resulta em cidade suja.

A cidade sempre é limpa,o que precisa ser limpas é a cabeça do povo,disse dona Margarida moradora na Rua: Maria Lúcia ,Vila Ceres.

Algumas pessoas trazem para  rua, o hábito de casa,ou seja ,dentro de casa é uma porca,e quer fazer a porquice na rua,só que esquece que a rua é de uso comum,concluiu.

Na estrada Cicero Borges de Morais ,próximo ao numero 1200,é um trecho de rua sem saída,muitos lixos jogados no meio do mato,atraindo ratos,baratas e um cheiro insuportável.

Caso semelhante ocorre na Estrada das Pitas,altura do numero 410,no local há um terreno totalmente aberto,e muitos vizinhos se aproveita e faz dali um deposito de lixo a céu aberto.

Se cada um fizesse a sua parte a cidade irá sempre se manter limpa e muita coisa estaria diferente,cabe também a prefeitura fiscalizar e punir os porcos de plantão,principalmente os donos de terrenos .
A.S