Artistas abrem seus guarda-roupas por uma boa causa


Edson Celulari, Gabriela Pugliesi, Giovanna Antonelli, Luciano Huck e Sophia Abraão apoiam projeto com doações de roupas

Várias celebridades decidiram doar peças de roupas de seus guarda-roupas e acessórios para ajudar o Cabelegria. A ONG que recebe doações de cabelo e confecciona perucas para doar para pacientes com câncer, realizará um bazar de 16 de setembro até o final de outubro no Shopping Parque Barueri.

A ONG Cabelegria tem como apoiador o Instituto Sociedade Assistencial Bandeirantes (SAB) que possui dois convênios firmados com a Secretaria de Estado da Saúde, sendo um deles o projeto Cabelegria. Graças a essa parceria firmada, o Cabelegria conseguiu viabilizar o 1º Banco de Perucas Móvel do Mundo e atuam em todo estado paulista.

Idealizado pela apresentadora Carol Minhoto, do programa Você Bonita da TV Gazeta, o bazar terá diversas prateleiras recheadas de roupas e acessórios dos artistas de peso e também peças novas de marcas famosas com preços acessíveis.

Sabe quais artistas desapegaram de suas roupas e doaram? A apresentadora Ana Maria Braga doou um livro de receitas autografado, o ator Edson Celulari desapegou de sua jaqueta, o apresentador Luciano Huck também participou da doação. A atriz e apresentadora Sophia Abraão contribuiu com um vestido tubinho maravilhoso. A atriz Maísa Silva ajudou com a doação de dois vestidos de festas, a apresentadora Luciana Gimenez tirou do seu guarda roupa um sapato de salto alto, a blogueira Lala Rudge e seu marido Bruno Rudge com peças novas de lingerie.

O estilista conhecido por assinar calçados femininos, Fernando Pires nos cedeu um sapato lindo e uma camisa, o apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Ground cedeu uma jaqueta super estilosa. Já a eterna garota de Ipanema Helo Pinheiro doou um vestido longo estampado encantador, a apresentadora Laura Wie que está lutando contra a doença nos mandou uma blusa. A atriz Malu Mader nos ajudou com um casaco cheio de brilho e a blogueira fitness Gabriela Pugliesi com seu coração enorme doou diversas peças.

Os preços das roupas e acessórios serão vendidos à partir de R$30. Todo dinheiro arrecadado no bazar será destinado para as confecções de perucas e doadas pelo Cabelegria.

Serviços:
Data: 16/09/2017
Horário: Das 10h às 22h
Entrada Gratuita
Endereço: Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 - Nova Aldeinha, Barueri – SP.
Contato: (11) 4688-6800.
Sobre o Instituto SAB
A Sociedade Assistencial Bandeirantes (SAB) é uma associação privada sem finalidade lucrativa com atuação exclusiva em saúde. Fundanda em 07 de maio de 1975 e regida por Estatuto Social. A sua missão é contribuir com a saúde das pessoas em situação de vulnerabilidade social, através de excelência em serviços de saúde na área da atenção básica, no Estado de São Paulo.

Sobre a ONG Cabelegria
A ONG Cabelegria, que há 3 anos confecciona e doa perucas para pacientes que lutam contra o câncer ou que perderam seus cabelos por conta de algum tratamento médico, percorre diversos pontos da cidade de São Paulo com o Primeiro Banco de Perucas Móvel do Mundo. Todo customizado e equipado como se fosse um salão de beleza, o caminhão possui uma prateleira com diversos modelos de perucas, bancada com espelho e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Em 1 ano já receberam mais de 90 mil doações de cabelos de lugares do Brasil e do mundo.