Vereador chama lideres de Movimento de DESOCUPADOS


Divulgação
O vereador Carlinhos do açougue (DEM),presidente da Câmara de Barueri usando a palavra nas explicações pessoais disse que lideres do MLB (MOVIMENTO LIBERTA BARUERI) são pessoas DESOCUPADAS,e que estão interessadas em objetivos próprios.

Segundo presidente, há uma perseguição contra a sua gestão a frente da presidência da Câmara Municipal,e que tudo está sendo feito dentro da lei.

"Não temos nada a esconder,estamos fazendo tudo dentro da lei,agora não posso permitir que eles (movimento) venha aqui e fique fazendo perguntas sobre empresas,contratos,e funcionários em outros departamentos,que faça um documento solicitando as informações que eu faço a liberação sem problemas algum" esbravejou o presidente.

Não vou e não posso fazer barganha liberando contratos para satisfazer a vontade de algumas pessoas,todos os contratos são auditados,passa pelo crivo do TCE(Tribunal de contas)até os contratos mais simples que são as locações de impressoras,não tenho nada que desabone meu mandato,e não será agora que vai ter.

O Movimento Liberta Barueri (MLB) foi criado em junho deste ano, e foi definido como “um órgão de fiscalização e de combate à corrupção em Barueri”.

Entramos em contato pela pagina oficial no Facebook do MLB ,mas ate o fechamento da matéria não houve pronunciamento. 
A.S