Homem que tentou abrir conta com documentos falsos em Natal ,teria aplicado golpe em Barueri


Na ultima sexta feira (25/08),os policiais civis da 10ª Delegacia de Policia em Capim Macio -Natal RN ,prenderam em flagrante 5 homens tentando aplicar um golpe em uma agencia do Banco Santander .

No momento da prisão eles estavam tentando abrir uma conta bancaria com documentos falsificados no bairro de Capim Macio região Sul de Natal.

Após dias de investigação ,descobrimos que Isaac Rodrigues Alves foi funcionário da Câmara Municipal de Barueri até o ano de 2015 e teria sido exonerado pelo mesmo motivo.

Em nota a Câmara Municipal de Barueri informou que o Isaac Rodrigues Alves foi exonerado do quadro de servidores em 11 de junho de 2015, após suspeita de irregularidades na tentativa de obter um empréstimo consignado junto à Caixa Econômica Federal.

Informa ainda que a acusação que pesa contra o Isaac Rodrigues Alves envolve a falsificação de documento público.

Mesmo sem ter sido lesada financeiramente, à época a Câmara Municipal de Barueri agiu preventivamente e registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil segue a nota.

Solicitamos informações á Caixa Econômica Federal e a Policia Federal,mas até o fechamento da matéria não se manifestaram.
A.S