Onda de assaltos assusta moradores em bairro Jd dos Altos Barueri


Os moradores do bairro não estão tranquilos com os acontecimentos na região.

Moradores do bairro Jd dos Altos em Barueri, estão assustados com a onda de assaltos que vem acontecendo na região. Eles relatam que os assaltos têm ocorrido com frequência e por conta da situação vários moradores estão com medo até de sair de suas casas.

Na manhã de domingo (23) mais uma pessoa foi vitima de assalto no bairro. Na ocasião, uma empregada doméstica, que não quis se identificar, foi abordada por um homem em uma motocicleta enquanto aguardava o ônibus para ir trabalhar. Segundo a vítima o assaltante, estava armado com um revólver.

O bandido levou o aparelho celular da vítima.

Segundo a aposentada Cecília Borges, o mesmo motociclista já está acostumado a praticar assaltos na região. “Minha amiga aqui no bairro já foi assaltada três vezes pelo mesmo assaltante e todas às vezes foi de manhã cedo”, disse.

Para o Sr Natalino dos Santos Silva,morador em um dos apartamentos no bairro, o que tem se tornado frequente são os comentários entre os próprios residentes sobre a onda de assaltos no bairro. “Ultimamente até ARRASTÃO tem acontecido por aqui" . Cada dia a gente escuta de algum vizinho que houve algum assalto aqui no bairro”, finalizou.

Outro bairro que vem sofrendo o mesmo problema é o Ribeiro de Lima,vizinho ao bairro dos Altos,as queixas são de vários comerciantes.
A.S