"No meio dessa sujeirada toda, Giglio era um bom político", afirma Furlan



O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, esteve na tarde desta terça-feira no velório do deputado estadual e ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio.  Em suas últimas homenagens, ele afirmou que Giglio “era um bom político em meio à essa sujeirada toda”, referindo-se aos escândalos de corrupção que a atingem o cenário politico.

Além disso, lembrou da trajetória que tiveram junto na vida pública. “Minha amizade com Celso é antiga. Quando fui vereador, em Barueri, ele era presidente da FUSAM, em Osasco,  durante a gestão do Guaçu Piteri. Depois, fui deputado estadual com ele e fomos prefeitos na mesma época, eu em Barueri e ele em Osasco. Além disso, fui deputado federal junto com ele. 

Também tivemos uma ligação muito forte quando a Bruna fez dobrada com ele”, lembrou, referindo-se às últimas eleições, quando sua filha, Bruna Furlan, foi candidata a deputada federal em campanha conjunta com Giglio, que concorreu a estadual.

E completou: “sempre foi um homem muito correto. Uma amizade acima de qualquer tipo de interesse. Um político extraordinário. Perdemos um amigo e um político extraordinário. No meio de tudo isso que a gente vê aí, nessa sujerada toda na política, tem gente boa e dentre elas está Celso Gilgio”.
Fonte:webdiário