"Estou me sentindo no Einstein", diz Furlan


Prefeito de Barueri foi testar pessoalmente o novo "Sistema Inteligente de Controle na Saúde". Ele chegou a uma unidade de Sáude, pegou senha e ficou esperando atendimento médico. Disse estar satisfeito com a rapidez e comparou Barueri ao melhor hospital do Brasil, o Albert Einstein

Foto :Renato Silvestre  RUBENS FURLAN
Prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), comparou o atendimento recebido por ele na rede municipal de saúde ao do hospital Albert Einstein, um dos mais renomados do País. 

A prefeitura de Barueri lançou nas unidades públicas o “Sistema Inteligente de Controle na Saúde”.
O equipamento, também utilizado na rede privada, concede senha de atendimento aos usuários o que, segundo o prefeito Rubens Furlan (PSDB), “é mais um passo para eliminar as filas, agilizar o atendimento e realização de exames, além de unificar as informações da rede”.

Em vídeo, publicado em sua página oficial no Facebook, Furlan elogiou o sistema. “Estou me sentido no Einstein”, disse ele após realizar seu cadastro.  “Espero que a rapidez com que fui atendido seja comum aqui, seja uma rotina”, disse aos funcionários. “Essa é uma parte do investimento feito na Saúde.

Começa por um bom atendimento, por um sistema que viabilize o serviço dos profissionais e traga melhoria à população que precisa de médicos e exames. Com isso, esperamos atingir grandes resultados”, afirmou. “Fiz todos os testes, gostei muito e vamos evoluir. Essa é a nossa vontade. 

Vamos continuar trabalhando até que nosso povo seja atendido de forma extraordinária. Com isso a gente vai mostrar que é possível fazer uma saúde competente”, prometeu Furlan. Essa não é a primeira vez que Furlan compara a rede pública de Barueri com hospitais particulares.

Em seu discurso de posse, em janeiro, o tucano prometeu trazer “medicina de rico aos pobres”. 
Fonte:Diario de Osasco