Meninos abusam de garota de 12 anos e divulgam vídeo


Fotos: Sites
Agressores, com idade entre 13 e 16 anos, convenceram a menina a ir até a casa de um deles após a saída da escola. Caso foi descoberto depois que um grupo de colegas, que recebeu as imagens, tentou agredir os jovens no colégio.

Quatro garotos, com idades entre 13 e 16 anos, gravaram, com um celular, um vídeo em que abusam sexualmente de uma garota de 12 anos, em Carapicuíba, passando as mãos em suas nádegas. 

E ainda divulgaram as imagens por meio de grupos de Whatsapp e Facebook. Nas imagens, a garota é segurada pelos braços, tem a boca tampada e a calça abaixada, enquanto o quarteto a assedia. Agressores e vítima são alunos do Ensino Fundamental II de uma escola da rede estadual, no período da manhã. 

O ataque aconteceu quando, após a saída da aula, eles convenceram a garota a acompanhá-los até a cada de um deles, sob pretexto de que ela poderia carregar a bateria do celular, que estava acabando. 

O garoto mora apenas com o pai, que estava trabalhando. Com isso, o quarteto aproveitou que ficou a sós com a menina para atacá-la. O caso aconteceu no dia 14 de junho, mas só foi descoberto pela mãe da vítima na última semana. 

Em entrevista ao Diário, ela afirma que a menina escondeu o ataque durante esse tempo. “Mas, após o vídeo ter sido divulgado, parte dos alunos se revoltou e tentou agredir os meninos. Houve então uma briga no pátio da escola. 

A diretora descobriu todo o caso e me procurou. E só então ela me disse o que havia acontecido”, relata. Ainda segundo a mãe, a garota ficou doente e passou alguns dias sem ir à escola, mas ela não desconfiou que o motivo teria sido esse. Mãe e filha procuraram a polícia e o caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Carapicuíba, que vai investigar o caso.
As informações são do site webdiario-Osasco