Ladrão é preso ao roubar loja pela 3ª vez em uma semana


Ele atacou o estabelecimento, rendendo a proprietária, uma senhora de 70 anos, na segunda-feira, na terça-feira e hoje pela manhã

Um ladrão assaltou três vezes o mesmo estabelecimento comercial, esta semana, na avenida das Esmeralda, no Jardim Mutinga, em Osasco. 

Após roubos na segunda e na terça-feira, ele atacou o local novamente nesta quinta-feira, pela manhã.

E sempre usado o mesmo procedimento: fazendo menção de estar armado, ele rendia a proprietária, uma senhora de 70 anos, e levava o dinheiro do caixa. Mas, nesta última ocorrência, se deu mal.

A vítima conseguiu acionar a polícia logo após o roubo. E o suspeito foi preso, por investigadores do 7º DP, a poucos metros do local. Na delegacia, foi autuado pelo delegado Jorge Batista de Godoy, em flagrante pelo assalto desta quinta-feira e também reconhecido, pela idosa, pelas outras duas ocorrências.

Aos policiais, ele contou que estava desempregado e que roubava para “conseguir dinheiro”. Em cada ocorrência, ele levou uma média de R$70 do caixa da loja. Mas há suspeitas de que ele também vinha praticando assaltos a estabelecimentos comerciais no Rochdale. 

O rapaz já tinha passagem anterior pela polícia, por tráfico de drogas, e estava solto em regime de liberdade provisória. Diante da série de roubos e das suspeitas de outros crimes, a Justiça determinou que ele aguarde o julgamento atrás das grades.
Diario de Osasco