Sem projetos Vereadores votam Títulos de Cidadãos Baruerienses


Enquanto a cidade caminha em passos de tartarugas, e com muitos problemas a ser solucionados como, transição do hospital de Barueri (HMB),falta de medicamentos, filas de exames, entrega de materiais escolares e uniformes atrasados, os vereadores ao invés de cobrar providencias, e fiscalizar o executivo se preocupa em votar títulos de cidadãos.


Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.

Em menos de quatro meses os vereadores de Barueri aprovaram o "Título de Cidadão Barueriense" pasmem, para eles mesmos, funciona assim um vereador entra com pedido para o colega.

Já receberam Título, o Vereador Zé Baiano (PMDB) a pedido do Vereador Kascata, depois o Vereador Sérgio Baganha (PSDB) recebeu do Vereador Jânio (PMDB) e hoje terça feira (27/06) o Vereador Kascata (PSB) recebeu o Título de Cidadão Barueriense do Vereador Robertinho (SD).

Pelo visto até o final de 2017 todos os Vereadores receberão o tão sonhado Título de Cidadão Barueriense, se merece ou não é outra coisa. Mas será que a nossa cidade e nossa população não demandam de assuntos mais importantes e prioritários? 
A.S