Prefeito de Barueri recebe lideranças do PDT


Na manhã da segunda-feira, 23, o prefeito de Barueri Gil Arantes (DEM) recebeu em seu gabinete lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O encontro serviu para solidificar os laços do governo municipal com a legenda.

Estiveram no Paço Municipal o deputado federal Major Olímpio Gomes, o secretário-geral do partido e superintendente da Regional do Trabalho em São Paulo Luiz Antônio de Medeiros, o presidente da sigla na cidade José de Souza Lima, além dos vereadores pedetistas Miguel de Lima (vice-presidente da Câmara) e Celso Calegare (primeiro-secretário), e do secretário de Saúde Antonio Carlos Marques, que também foi eleito vereador pelo PDT. 

“O PDT está bem forte aqui em Barueri e tem nos ajudado muito a administrar a cidade. Além da militância fiel, tem dois vereadores atuantes e o Dr. Antonio na Secretaria de Saúde.
É um grupo compromissado com os verdadeiros interesses da cidade”, destacou Gil Arantes.

O parlamentar Major Olímpio recordou os oito anos em que foi deputado estadual ao lado do prefeito de Barueri. “Conheci o prefeito Gil na Assembleia Legislativa e vi que compartilhamos dos mesmos ideais. Estamos em processo de fortalecimento do PDT no Estado de São Paulo e ter o apoio dele é de grande importância”, ressaltou.


Para Medeiros a estrutura e atuação do partido na cidade são exemplares. “Só tenho a agradecer ao Gil pelo apoio e pela parceria que tem tido conosco em Barueri. Ele pode contar com PDT, o partido tem muito a colaborar.”