Loja do Palmeiras presenteia torcedores com camisa oficial autografada


A Academia Store, rede oficial de lojas do Palmeiras, completa neste mês de fevereiro dois anos de existência. Para comemorar a data, a rede realizará uma série de promoções e eventos para os torcedores. A primeira dará camisas oficiais autografadas pelo elenco de 2014, e terá início na próxima segunda-feira, dia 09.

Aqueles que curtirem ou que já acompanham a página oficial da rede no Facebook terão acesso, de segunda à sexta-feira, a uma pergunta referente à história do Palmeiras, seus jogadores, títulos ou ainda sobre os produtos oficiais.


No postcom a pergunta, também serão divulgadas as 3 lojas franqueadas que estarão habilitadas na promoção no dia.O primeiro torcedor que se dirigir a uma das lojas participantes naquele dia e responder corretamente à pergunta, ganhará, na hora, a camisa oficial modelo Savóia, autografada pelo elenco do clube em 2014. 

O cliente terá apenas uma chance. No outro dia, além de serem divulgadas a respostas e os ganhadores do Quiz do dia anterior, nova pergunta será postada e novas lojas participantes serão divulgadas e a mecânica se repete. Serão entregues mais de 40 camisas do Palmeiras.

Fábio Interaminense, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas oficiais do clube, acredita que esse tipo de interação mostra a parceria entre o torcedor e as lojas.

“Além de uma grande variedade de produtos oficiais do clube, a Academia Store sempre procura oferecer experiências diferenciadas e promoções inovadoras para ativar a paixão palestrina dos torcedores. Neste caso, uma promoção inédita, para celebrar os dois anos da rede, que envolve todas as lojas e valoriza o conhecimento dos clientes sobre a história do Palmeiras”, declarou o executivo.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais desde chaveiros, linhas de jogo e de moda casual, acessórios, presentes e artigos para cama e banho, entre outros. Confira a Academia Store mais próxima de você: http://academiastore.com.br/localizacao/.
Por:
Fernanda Brandão
Press FC Assessoria e Consultoria