Homem morto é deixado na porta de apartamento em Carapicuíba


A polícia investiga a morte de um homem dentro de um condomínio em Carapicuíba. O corpo do rapaz, de 35 anos, foi encontrado na porta de um apartamento no corredor do 6º andar do prédio que fica na rua Paraguai, no Parque Santa Tereza. Ninguém foi preso. 

Policiais Militares da 1ª Cia do 33º BPM foram acionados por moradores que encontraram o corpo do homem. Segundo a polícia, testemunhas contaram, que ouviram uma discussão entre os moradores de um apartamento. A polícia chegou a ser acionada, mas antes da chegada da PM a briga já tinha terminado e tudo “parecia tranqüilo”. Horas depois, a vítima foi encontrada sem vida em frente ao apartamento onde a discussão aconteceu. 

Ainda segundo informações da polícia, o homem, provavelmente, foi morto dentro do apartamento. Ele tinha uma perfuração profunda no tórax, do lado esquerdo, que foi provocada, por uma arma branca, possivelmente, uma faca, que não foi localizada. 

Dentro do imóvel, que foi arrombado, após autorização da polícia, foram encontradas algumas pistas que podem levar ao autor do crime, porém o proprietário do imóvel não foi localizado. O nome do envolvido não foi divulgado para não atrapalhar a investigação da polícia. 

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba como homicídio e está sendo investigado pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Seccional de Carapicuíba.