Aranha desiste de proposta da China e acerta com o Palmeiras


Oswaldo de Oliveira pode comemorar mais uma indicação aceita pela diretoria palmeirense. Aranha acertou verbalmente todas as suas exigências com o clube. 
O anúncio acontece até o próximo domingo e só depende da assinatura de contrato, que pode ser feita ainda nesta sexta-feira (30). Seu vínculo pode ter duração de apenas um ano. 

Ele está livre após fazer acordo com o Santos por causa da falta de pagamento de salário. Nesse período, de acordo com entrevista de seu empresário Souza Gutemberg ao Portal da Band, ele recebeu uma proposta da China, mas preferiu ficar no Brasil. 

As conversas entre goleiro e clube acontecem desde o dia 9 de janeiro e já tinham sido reveladas com exclusividade peloUOL Esporte
Aranha chega ao Palmeiras como a 18ª contratação da temporada e deve fazer Oswaldo escolher entre Vinícius e Fábio para que um deles fique em uma lista de disponíveis para empréstimo. O treinador avisou que só quer quatro goleiros no elenco.
Fernando Prass, a princípio, seguirá como titular. Ele tem contrato até o fim de 2015. 

Antes de Aranha, o Palmeiras já havia anunciado Arouca e outros 16 nomes. São elesos zagueiros Vitor Hugo, Victor Ramos e Jackson, os laterais Lucas, João Paulo e Zé Roberto, os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto, os meias Robinho, Ryder e Alan Patrick e os atacantes Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira e Kelvin.
Site Uol.