Prefeitura prepara adaptações no trânsito do Pq. Viana para “O Prefeito no seu Bairro”


Itinerário do ônibus T241 que vai até o Jardim do Líbano


A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri informa as mudanças que serão realizadas no trânsito do Parque Viana, onde será realizada a oitava edição do programa “O Prefeito no seu Bairro”. O evento acontece no próximo mês, no sábado dia 9 de novembro.

O motorista que utiliza a via principal do bairro, Estrada das Pitas, no dia do evento não terá passagem do Viana para o Jardim do Líbano, por conta da estrutura montada, mas o Demutran (órgão da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana) já está providenciando faixas informativas sobre os desvios. Já o usuário de transporte público deve se atentar às mudanças nos itinerários tanto dos ônibus municipais, como também nos intermunicipais que prestam serviços no Jardim do Líbano.

As linhas municipais T253 e T242 e as intermunicipais 428 e 518, que juntas totalizam 59 ônibus, terão o atendimento interrompido na Estrada das Pitas, na altura da rua Jambeiro, onde será o ponto final devido à interdição. O retorno será pelas ruas Macieira e Imbuia, regressando à Estrada das Pitas.

Os passageiros com destino ao Jardim do Líbano poderão utilizar a linha T241 (Júlio) que sai do terminal central e passa pelo terminal do Silveira, avenida Zélia, Parque dos Camargos, Vale do Sol e Jardim. Júlio, até chegar ao ponto final no Líbano.


A Coordenadoria de Transporte - órgão também ligado à Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri – divulgará com cartazes nos próprios ônibus as adaptações para os dias 8 e 9 de novembro.