Homem destrói carro de fiscalização depois de ser multado ouvindo funk


Depois de ser multado por perturbação do sossego público, em plena madrugada de anteontem, 22, um homem que ouvia funk em seu automóvel, um Ecosport, no último volume, perdeu completamente a cabeça.

 Ele esmurrou o carro de fiscalização da Prefeitura de Osasco até quebrar o pára-brisa. O som estava acima do limite permitido de 70 decibéis e o local era residencial. 

O caso ocorreu por volta das 2 horas da madrugada na rua Sociedade Esportiva Palmeiras, no Jardim Helena. A multa para esse tipo de infração é de R$ 6.805,20, que corresponde a 3 mil UFMO (Unidade Fiscal do Município de Osasco). 


O indivíduo, de 38 anos, ficou excessivamente nervoso e quebrou com socos o pára-brisa do carro da Secretaria Municipal de Segurança e Controle Urbano (Secontru), enquanto os fiscais realizavam operação conjunta com a GCM (Guarda Civil Municipal).

Além de ser multado, o homem ainda foi detido pela Guarda Municipal por dano qualificado contra o patrimônio público e conduzido ao 1º Distrito de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência, que ele responderá em liberdade.