Secretaria de Transito de Carapicuiba intensifica fiscalização no Ariston




Após denúncias de moradores do bairro cidade Ariston Carapicuíba, a secretaria de trânsito da cidade, por meio do secretario Dr Luciano Alves da Silva, que é formado em Direito e pós-graduado em Trânsito, irá combater com mais intensidade motoristas que usam as calçadas para estacionar carros e caminhões nas principais vias do bairro, entre elas Av: Rui Barbosa, Dante Carraro, e Barbara Hipólito Capriotti, vias de grandes circulações de carros e ônibus.
Nossa reportagem recebeu muitas denúncias de moradores reclamando que motoristas estavam estacionando seus carros em cima das calçadas, atrapalhando a passagem e obrigando os transeuntes a ir para o meio da rua.
Dona Cacilda de Fraga Nunes, moradora na rua: da fábrica, disse que isso ocorre todos os dias da semana, e ninguém liga para isso.
Em conversa com secretario, disse a ele, de um fato que me chamou muita atenção, em umas das denúncias, recebemos fotos de dois caminhões estacionados na av: Rui Barbosa nas proximidades do 3400, perto da frutaria clandestina (foto).
Em contato com o proprietário dos caminhões, fui informado que ele tinha autorização para estacionar os carros em cima das calçadas, e que o prefeito tinha conhecimento.
O secretario Dr Luciano, desmentiu o ocorrido e prometeu, mesmo com pouco efetivo irá colocar ordem na cidade, sei que é muito difícil mais que vou dar meu máximo por Carapicuíba eu vou, concluiu.