Urgente: Furlan desabafa á amigos: ZICARDI NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SER PREFEITO DE BARUERI



Rubens Furlan, Prefeito de Barueri, reconhece que Zicardi é o candidato errado, ele não está preparado para ser o Prefeito de Barueri.
Furlan confessou a amigos que gesto ofensivo de Zicardi numa sessão solene com mais de 400 mulheres, inclusive a sua senhora Sônia Furlan, mostrou um Zicardi desconhecido, um homem agressivo, estúpido, ignorante e desrespeitoso. Além do que, em suas caminhadas pela cidade, percebeu que o trabalho delegado a Zicardi não foi feito.

Os bairros estão abandonados, sujos, falta remédio na farmácia, transporte ruim, as consultas no pronto socorro demorando 5 horas e na especialidade mais de um ano.
E agora, também tomou conhecimento que Zicardi fez acordo com a Benfica e se for prefeito vai elevar a passagem a R$ 4,30 a partir de Janeiro.
Isso fez com que Furlan falasse que se arrepende do apoio a Zicardi, por suas atitudes a cidade e a população de Barueri corre perigo.
Confidenciou ainda, o Zicardi não é carismático, nunca foi amigo de ninguém,quando eu citei que ia colocar o “PITERI” (Roberto Piteri) secretário de Obras,ele tentou me peitar, mas foi em um diálogo saudável que preferi apoia-lo, o negócio dele, é só saber de futebol, santos, e mulheres,até igreja ele abandonou,como um cara desse quer ser prefeito,concluiu Furlan.