Denúncia: Apartamentos em Barueri pode cair a qualquer momento



Os moradores do bloco 9 de um conjunto habitacional na cidade de Barueri corre o risco de perder seus apartamentos e ainda, perder a própria vida.

Há menos de 1 ano, esses apartamentos foram entregues aos moradores pelo programa habitacional da cidade, por meio de um sorteio.

Vários apartamentos apresentam rachaduras, trincas e buracos nas paredes, que chega a caber à mão de um adulto, conversando com os moradores dessas unidades, eles dizem que não tem nem como dormir, a noite toda dá muitos estalos, diz moradora do térreo que não quis divulgar seu nome, com medo de represálias do prefeito (Rubens Furlan).                                     


Na noite de 02/09, a REDE RECORD, esteve no local e conseguiu mostrar a realidade dos fatos, a gravidade de um grande problema, e que o secretario de obras, Roberto Piteri (foto), tem outra visão, disse que o prédio não vai cair.
                

Uma rachadura há 10 dias, era de 1 cm, hoje ela tem quase 2 cm, existem apartamentos que tem buracos que dá para ver as ferragens, más com medo de mostrar, e de “raiva “o prefeito pode tomar o apartamento dela, aqui em Barueri impera a lei, NÃO SEI DE NADA, comentou a vizinha.

Tentamos contato com o secretario de obras Roberto Pitéri, pelo telefone, 4199-1900, para ver o que diz o laudo apresentado aos moradores, fomos informados que ele não estava presente, e ficou de retornar, até o fechamento nenhum contato.

Fotos:Rogério Gampietro