Barueri,a caminho da "DITADURA"?



Enquanto vários países do oriente médio tenta acabar com o regime de ditadura,em Barueri querem implantá-lo.

Nos últimos dias das eleições municipais,o clima vai ficando tenso,ao ponto de ameaças,clonagem de jornais,e ainda,impedir na justiça pesquisas de resultados eleitorais,que foi indeferido.

Foi o que aconteceu com o prefeito Rubens Furlan-PMDB,que tentou na justiça,com pedido de liminar,que fosse publicado a pesquisa eleitoral "IBOPE"2012,do candidato á prefeito Gil Arantes-DEM.
Rubens Furlan apóia seu atual vice,Carlos Zicardi também do PMDB,segundo informações de pessoas ligadas á coordenação de campanha de Carlos Zicardi,que já foi vereador,e em 4 anos fez somente um projeto,mudar o nome de uma rua,ele não consegue subir nas pesquisas,porque não tem  simpatia,carisma,não gosta de abraçar o povo,e ainda não gosta de pobre,ou seja ele não é politico,está nessa somente por vaidade, concluiu o sr Paulo(primeiro nome).

Gil Arantes,da coligação Barueri para todos,já foi prefeito por 2 mandatos,municipalizou as escolas de Barueri,é está no segundo mandato de Deputado Estadual,está em primeiro lugar das pesquisas,seus coordenadores informaram que as pesquisas realizadas pelo instituto IBOPE será publicado dentro do prazo legal,conforme TSE.