Município de Barueri está sem prefeito e a cidade está um caos.




Na cidade de Barueri, a 26 km da capital Paulista está sem prefeito, ex-prefeito, isso porque o atual prefeito Rubens Furlan-PMDB, baixou uma portaria de número 852, de 10 de setembro de 2012, tornando público o seu afastamento do cargo, no período de 11 a 30 de setembro, os vereadores da Câmara Municipal querem a criação de uma Comissão Processante para investigar o caso.

A Lei Orgânica de Barueri estabelece que o prefeito só pode se licenciar do cargo por um período superior a 15 dias corridos caso o Legislativo Municipal vote a decisão e autorize o chefe do Executivo a se afastar do cargo.

Informações na cidade, é que esse ato do prefeito é devido queda nas pesquisas do seu pupilo Carlos Zicardi, que é vice-prefeito, e candidato a prefeito com apoio de Furlan.

É um desrespeito com o povo de Barueri, são pessoas que confiaram o voto no Furlan (Rubens), e ele faz isso, moço a saúde está uma calamidade, exames levando mais de 2 anos para serem realizados, eles entregaram os apartamentos não faz nem 4 meses, e o prédio todo pode cair, (apartamentos entregues na estrada dos altos) região do Jd California, com quem vamos reclamar? E ainda ele quer que votamos nesse tal de Zicardi? Só por DEUS, finaliza Patrícia Almeida de Souza, moradora em um dos apartamentos que corre o risco de cair.


Para Dona Helena, o prefeito se intitula dono a cidade, ele faz o que quer, ele manda em tudo aqui na cidade, manda na Benfica (empresa que tem o monopólio) do transporte, na delegacia enfim, manda em tudo, ele acha que somos lixos, se a gente reclamar ele manda a gente para outras cidades, afinal á quem iremos recorrer a esse caso do bloco que pode cair?

O responsável pelo expediente da Prefeitura está sendo exercido pelo secretário dos Negócios Jurídicos, Tatuo Okamoto”.