Carlos Zicardi usando mais uma de suas manobras, tenta na justiça, impedir perguntas sobre “corrupção e a cena onde ele mostra o dedo” no debate desse Sábado.




Usando de um artifício muito conhecido de vários políticos, o candidato a prefeito por Barueri, Carlos Zicardi-PMDB, entrou com uma ação no fórum de Barueri tentando impedir que seus adversários façam perguntas no debate que será realizado no dia 29/09,e tem a transmissão pela Band,do grupo bandeirantes de televisão, sobre os escândalos na gestão que ele foi vice-prefeito.

Carlos Zicardi tem apoio do atual prefeito Rubens Furlan (PMDB), e é vice-prefeito (afastado) para concorrer às eleições.

Partes desses escândalos foram denunciados pela band, o ato em que ele mostra dedo, foi em uma sessão solene, na data de emancipação da cidade 26 de março, que ocorreu nesse ano no camará municipal de Barueri.

A cidade de Barueri,está a cerca de 26 km da capital paulista,e o clima de eleições na cidade é de muita tensão,segundo cabos eleitorais quem vem causando esses descontroles ,é o atual prefeito,que se intitula dono da cidade,chegando ao ponto de gritar dentro das delegacias,e até mesmo dentro do fórum da cidade,ele quer ser o CORONEL RAMIRO(personagem vivido por Antônio Fagundes),no seriado Gabriela.

Agora é aguardar e ver o que irá acontecer nos próximos dias.