Candidato a vereador é preso em Barueri na grande São Paulo, por usar vídeo you tube (fala) que relata prefeito mandando bater nos adversários.





O candidato a vereador pelo PSB/PSL, conhecido popularmente” J.B”(João Batista), na coligação Barueri para todos, que tem como candidato a prefeito Gil Arantes, foi detido na tarde que segunda-feira (24/09), no centro de Barueri.

O fato ocorreu depois que o candidato J.B usou do you tube uma declaração de seu adversário, o prefeito Rubens Furlan mandando bater nos adversários que não votaria nos seus candidatos.

O atual prefeito apoia o vice-prefeito (Carlos Zicardi) do PMDB, segundo informações ele não teria gostado de ver sua fala nos carros de som do então candidato J.B.
Na delegacia conversamos com João Batista, eles nos informou que ultimamente o prefeito vem perdendo a cabeça, porque seu pupilo Carlos Zicardi não consegue avançar nas pesquisas, relata ainda que no mesmo dia, o prefeito e seu irmão que é vereador Toninho Furlan PMDB, tentou impedir um evento de uma igreja evangélica no JD Belval, chegando a invadir o templo.

Esse evento seria realizado pelo pastor Aldo, que também é candidato a vereador  na mesma coligação com Gil Arantes.

João Batista teve seu carro apreendido para pericia, o delegado de plantão não quis comentar o episodio.