Barueri poderá ter a passagem de ônibus mais “cara” do Brasil.





Caso o candidato a prefeito Carlos Zicardi (PMDB) venha a ser eleito na cidade de Barueri, a passagem de ônibus poderá sofrer um reajuste, chegando até a R$ 4.20.

Pessoas ligadas ao transporte de Barueri,disse a nossa reportagem que a tarifa de ônibus na cidade poderá ser a mais cara do Brasil,tudo isso por pressão da empresa que explora o serviço de  transporte da cidade (Benfica), alegando que ultimamente o serviço prestado na cidade estaria dando prejuízos, e que o aumento dos encargos trabalhistas, e óleo diesel vêm subindo a cada dia.

Nossa reportagem tentou contato na prefeitura, mas alegaram que o prefeito estaria afastado do cargo, e que o responsável Senhor TATUO OKAMOTO não poderia se manifestar sobre o caso.

Tentamos também contato com secretario de transporte da cidade, que estaria em uma reunião, e até o fechamento dessa edição não nos retornou.

A assessoria do candidato a prefeito Zicardi,disse que ele não estava presente em seu comitê,e prometeu que entraria em contato com nossa redação,mas que todos os questionamentos teria que ser feito por meio de oficio.

A empresa BB turismo, não quis que manifestar.   

A tarifa de hoje em Barueri é de R$ 3.00