Três prefeitos têm candidaturas aceitas na região




Passadas quase duas semanas do início do período eleitoral, oficializada no último dia 6 de julho, a Justiça Eleitoral deferiu, até a tarde desta terça-feira, apenas 3 candidaturas a prefeito na região Oeste, sendo duas em Carapicuíba e uma em Barueri.

No total, 38 candidatos se inscreveram para disputar as próximas eleições municipais, marcadas para o dia 7 de outubro, mas os respectivos registros ainda estão sendo analisados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Oficialmente, só podem ser considerados candidatos de fato o deputado estadual Gil Arantes (DEM), que concorre à cadeira de prefeito em Barueri; o advogado Dr. João Pereira (PTdoB), que disputa a Prefeitura de Carapicuíba; e o diretor do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas de Osasco, Campinas e Vinhedo (Químicos Unificados), Osmar Negreiros (PSOL), que também é candidato a prefeito em Carapicuíba.

Gil Arantes é o candidato da coligação "Barueri para Todos", que reúne 14 partidos políticos, entre eles PRB, PP, PDT, PTB, PSL, PR, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PTC, PSB, PRP e PSD. No caso dos dois candidatos a prefeito em Carapicuíba, Dr. João Pereira e Osmar Negreiros, ambos sairão sem coligação.

Oficialmente, só podem ser considerados candidatos de fato o deputado estadual Gil Arantes (foto), de Barueri, e João Pereira e Osmar Negreiros de Carapicuiba