Após perder prévias, Elizabeth Dutra some do PT






A escolha do presidente do PT de Barueri, Ronaldo Ferraz, para disputar o cargo de prefeito, nas próximas eleições municipais, deixou pelo menos um membro do partido descontente, no caso, a empresária e pastora evangélica Elizabeth Dutra.

Desde que ela foi derrotada, em abril, nas prévias do diretório municipal, nunca mais compareceu a um evento do partido em Barueri, informou Ferraz. "Desde as prévias, ela nunca mais foi a nenhuma reunião do partido. A Elizabeth é uma pessoa que nunca foi do PT, não conhece os filiados, mas agora as coisas estão todas definidas. Ela não vai ser candidata, nem a vereadora", disse o candidato a prefeito.

Depois das prévias, Elizabeth Dutra chegou a entrar com um pedido de impugnação do resultado na executiva estadual do PT, alegando que existia um grupo do partido que militava contra os próprios projetos do PT e que ela teria sido vítima de injúria, calúnia e difamação.

"O pedido foi indeferido pela executiva. O processo foi legal e transparente. Não havia possibilidade nenhuma para impugnação", esclareceu Ferraz.


fonte:webdiario