Pedro deve fazer traqueostomia até segunda



Caso o sertanejo acorde, não será necessário o procedimento cirúrgico

Pedro permanece internado na UTI / Divulgação/Twitter oficialPedro permanece internado na UTIDivulgação/Twitter oficialPedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro no dia 20 de abril, permanece internado na UTI do hospital Sírio-Libanes, em São Paulo.

Em conversa com o Portal da Band, Ede Cury, assessora da família, disse que o cantor não vai fazer traqueostomia  - procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traqueia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas - nesta sexta-feira, 4, e que seu estado clínico permanece estável.

"Os médicos vão decidir se irão fazer no domingo ou na segunda. Um novo boletim deverá sair amanhã", contou a porta-voz.

Caso ele acorde, não será necessário passar pelo procedimento cirúrgico.

O perfil oficial da dupla Pedro e Thiago no Twitter também deu notícias sobre o sertanejo. "Falei com um primo deles. Não disse nada de novo, em um dia sem noticias já acalma. O Pedro continua melhorando e pode acordar a qualquer momento!".

De acordo com o ultimo boletim médico divulgado na quinta, Pedro teve a função renal recuperada e o quadro neurológico permanece estável.



Site:Band