Ferj libera a musa gandula para a decisão


Centro das atenções durante a semana por ajudar o Botafogo, Fernanda Maia foi liberada para participar da decisão do Carioca

 
Fernanda Maia participará da final entre Botafogo x Fluminense, domingo, no Engenhão / ReproduçãoFernanda Maia participará da final entre Botafogo x Fluminense, domingo, no EngenhãoReprodução




A musa dos gandulas, Fernanda Maia, está liberada para participar da final do Campeonato Carioca neste domingo, entre Fluminense e Botafogo, no Engenhão. Para Marcelo Viana, diretor de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), não há motivos para que ela não seja escalada, já que faz seu trabalho de forma correta:

“Ela só não vai participar do jogo se não quiser. Avaliamos toda a situação e não vimos motivos para que não seja escalada. Ela trabalha no Engenhão há três anos e sempre cumpriu as exigências de repôr a bola com rapidez”, explicou.

O Fluminense registrou sua preocupação com a participação da gandula no jogo por conta da reposição rápida de uma bola que originou o primeiro gol do Botafogo na final da Taça Rio contra o Vasco.