Prefeitura de Jandira anuncia a troca seis secretários





A prefeita de Jandira, Anabel Sabatine (PSDB), anunciou nesta quinta-feira a troca de seis secretários de governo, que, na maioria dos casos, deixaram a pasta para ficarem livres para concorrer às eleições municipais, marcadas para outubro. De acordo com a legislação eleitoral, eles teriam até o dia 6 de abril para se desincompatibilizarem das secretarias.

Esta é a situação de Altamiro Cipriano da Silva (secretário municipal de Esportes); Roberto Rodrigues (de Obras); Antonio Pessanha Cabral (Transporte e Trânsito); Carlos Eduardo Piteri (Indústria e Comércio); e Gilberto de Oliveira Marques (Projeto Especiais).

No caso do secretário municipal de Receita, Antonio Arthur P. Galhane, a renúncia ao cargo ocorreu por motivos profissionais, os quais o secretário deverá assumir fora de Jandira.

Em substituição aos secretários, entraram no lugar Sandra Regina Furukawa Barbosa (Esportes); Anicelso Martins Filho (Obras); Fernando dos Santos Oliveira (Transporte e Trânsito); Lourival Cajaíba Dias (Indústria e Comércio); Aline da Silva Marques (Projetos Especiais); e Paulo Roberto Silva (Receita).
fonte:diario de Osasco