Adriano passou noitada com três mulheres na véspera de rescisão com o Corinthians, diz jornal


Imperador não perde tempo e é consolado por Dani Sperle no Rio de Janeiro

Adriano e Dani Sperle-montagem AgNews-poster   A rescisão de contrato de Adriano com o Corinthians não teve um motivo oficial revelado. Contudo, é notório que o comportamento do jogador durante o tempo que esteve no clube desagradava diretoria e comissão técnica. Talvez a gota d’água possa ter sido a noitada do Imperador às vésperas de ter sua saída anunciada.
 De acordo com informações do jornal Extra, o atacante passou a noite do último sábado (10) na balada, acompanhado por três mulheres e dois seguranças em São Paulo. O local escolhido para o “passeio” foi a casa Cabral, onde ocorria um show de funk, no bairro de Tatuapé.
O jogador deixou o evento apenas às 6h de domingo (11). ois dias depois, na última segunda-feira (12), Adriano teve seu contrato rescindido com o Timão. O comunicado veio em breve nota no site oficial do clube e ninguém explicou qual motivo teria sido o decisivo. No entanto, o Imperador não deve estar nada deprimido.
Esperando convite para retornar ao Flamengo, já se encontra no Rio de Janeiro e muito bem acompanhado. Assim que chegou, foi “consolado” pela modelo Dani Sperle, com quem já teve um romance no passado. Ambos passaram a noite juntos em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.