Prefeita Anabel Sabatine quer endurecer contra adversários



 
Durante encontro regional do PSDB a prefeita de Jandira, Anabel Sabatine, pediu aos líderes do partido que sejam mais energéticos contra os adversários e que ajudem mais os companheiros tucanos.
O apelo é decorrente das inúmeras “agressões” que tem sofrido desde que assumiu a prefeitura após o assassinato do prefeito Braz Paschoalin, em dezembro de 2010. Anabel acredita que, além das ameaças abertas e veladas, os rivais políticos estão sabotando os trabalhos do Executivo e usando de recursos financeiros para persuadir as pessoas.

“Foram seis anos de faculdade de medicina, cinco de residência e dois de pós. E o que eu aprendi nesse ano foi mais do que todos os anos juntos, de tanto massacre, de tanta coisa que a gente passa na cidade. E não falo isso com tom agradável ou orgulhoso, mas a gente percebe que perante alguns partidos, certas atitudes, como educação e ética não favorecem. Porque eles vêm com armas muito pesadas”, desabafa a prefeita que sugere uma mudança de postura. “Talvez esteja na hora do PSDB ser um partido mais sanguíneo, com mais atitude, porque a nossa boa ética e a nossa educação não é bem compreendida”, conclui.

Mesmo sob turbulência, Anabel ressalta que em pouco mais de um ano de mandato já conseguiu mais creches que os governos anteriores. “Criamos 1290 vagas”. Na conclusão do discurso, a prefeita se mostrou grata pelo apoio do governador Geraldo Alckmin e pediu mais recursos por parte dos companheiros tucanos que estão no governo.

Diante das “agressões”, prefeita de Jandira acredita que só ética e educação não vão resolver

F:Diario de Osasco
.....