Câmara de Carapicuíba abre CEI para investigar bota fora




A primeira sessão da Câmara Municipal de Carapicuíba, após o recesso parlamentar, contou com a presença de quase todos os vereadores e com a instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para averiguar os terrenos utilizados como bota-fora. 

A discussão teve início após um requerimento apresentado pelo presidente da Casa, o vereador Alexandre Pimentel, pedindo a verificação e se possível flagrante de moradores jogando terra em em um lote abandonado na Vila Creti. Depois de muita discussão, os parlamentares decidiram abrir uma CEI para investigar vários terrenos baldios usados para o mesmo fim.

Para a apuração foram convocados os vereadores Abraão Júnior (PT); Gilmara Gonçalves (PSC); Sergio Fernandes Filhos, o Serginho (PSDB); Sônia Maria dos Santos (PDT) e Francisco Teixeira, o Tantinho (PMDB). A CEI foi aprovada por todos os vereadores, exceto por Carlos Wanderley (PSB) e Fábio Leite de Oliveira (PT) que estavam ausentes.
Também está na mira do ministério público de Barueri ,do gaema,e da policia ambiental militar e civil os bota fora de Barueri,que trabalha dia e noite como apurou nossa reportagem.

fonte:Diario de Osasco