Fla fala em "fechar agora" com Neves e afasta Alex Silva por "sumiço"


Thiago Neves causou atrito entre Flamengo e Fluminense. Foto: Paulo Sérgio/Agência Lance
Thiago Neves causou atrito entre Flamengo e Fluminense
Foto: Paulo Sérgio/Agência Lance
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, afirmou que o clube tem os recursos necessários para manter o meia Thiago Neves. Ela acrescentou que o clube da Gávea foi ao mercado para obter os recursos necessários para segurar o meia Thiago Neves.
"Mandamos a primeira proposta, que foi negada. Recebemos uma contraproposta. Fomos ao mercado para atender a contraproposta", disse ela. "O que eu posso dizer é que estamos preparados para fechar agora o negócio. Temos as garantias necessárias para fechar agora. Essa é a verdade absoluta", adicionou ela.
A dirigente ainda minimizou o "desaparecimento" do zagueiro Alex Silva, que não deu as caras no embarque do Flamengo para a Bolívia. O jogador pediu para se encontrar com os advogados em São Paulo e não deu satisfação.
O clube deve dinheiro ao jogador, mas garante que todas as pendências financeiras com os jogadores foram sanadas nesta segunda. Patricia disse que o zagueiro está afastado temporariamente pela falta.
"Foi surpresa para nós. Vamos apurar. Ele está afastado e o assunto está entregue ao departamento jurídico". A dirigente afirmou que os direitos de imagem do atacante Deivid estão atrasados, mas que está tentando solucionar a pendência com o centroavante.
fonte:site terra