Chuva causa alagamentos na Grande SP



No final da tarde desta terça-feira (10), Régis tinha três pontos alagados.
Por volta das 18h, chovia fraco em toda a capital paulista.

A chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo na tarde desta terça-feira (10) causou alagamentos em Taboão da Serra e na Rodovia Régis Bittencourt em três pontos. Segundo a Autopista, concessionária que administra a via, faixas ficaram intransitáveis no km 272 e km 273, sentido São Paulo, e no km 276, sentido Curitiba.
Régis registra lentidão após chuva (Foto: Reprodução/TV Globo)Régis registra lentidão após chuva (Foto:
Reprodução/TV Globo)
Os alagamentos aconteceram também na região de Embu das Artes. O motorista que chegava à capital paulista por volta das 18h enfrentava 2 km de congestionamento, entre o km 274 e o km 276.
Na cidade de São Paulo, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, registrava dois pontos de alagamento intransitáveis no final desta tarde. Um deles ficava na Avenida Maria Coelho Aguiar, próximo à Praça Alceu Amoroso Lima, na Zona Sul. O outro, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, próximo à Rua João Cachoeira, na Zona Oeste.
De acordo com o CGE, às 18h chovia fraco em toda a capital paulista. Na região de Parelheiros e do Grajaú, chovia de forma moderada. A previsão é que a chuva se concentre na Zona Sul e nas cidades de Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu nas primeiras horas da noite.
Chuva deixa ponto alagado (Foto: Reprodução/TV Globo)Chuva deixa ponto alagado em Taboão (Foto: Reprodução/TV Globo)

































Fonte:Rede Globo