Descubra onde foram parar os ídolos infantis dos anos 80 e 90



Reprodução
Capa de um disco do grupo Menudo
Capa de um disco do grupo Menudo


Nos anos 80 e 90, as crianças pulavam e dançavam ao som de Menudo, New Kids On The Block e Jordy, assistiam à série de TV "Anos Incríveis", com o personagem Kevin Arnold, e se divertiam com as aventuras do ator Macaulay Culkin e seus filmes feitos para toda a família.

Tantos anos depois, onde foram parar esses ídolos? Saiba o que aconteceu com eles abaixo:

MENUDO

O grupo teve várias formações, sendo uma das mais famosas a dos meninos de Porto Rico Roy Rossello, Robby Rosa, Ricky Martin, Charlie Massó e Ray Reyes. Eles surgiram no fim dos anos 70 e fizeram sucesso com canções como "Não se Reprima". Foram febre entre as meninas brasileiras na década de 80 -tanto que, em 1984, venderam mais de um milhão de discos.

Depois disso, a maioria dos integrantes ficou afastada do sucesso. Roy trabalhou como corretor de imóveis, Robby gravou discos solo e produziu álbuns de Ricky Martin, Charlie virou ator de novela, Ray tem um bar e trabalha em propagandas. Ricky foi o único que emplacou uma carreira sozinho. Alguns membros se encontraram recentemente para promover shows.

Veja a música "Não se Reprima" aqui

Reprodução
À dir., Kevin Arnold, interpretado pelo ator Fred Savage
À dir., Kevin Arnold, interpretado pelo ator Fred Savage


NEW KIDS ON THE BLOCK

Os norte-americanos Jordan Knight, Jonathan Knight, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood se juntaram em 1984 e entoaram sucessos como "Step By Step". São os precursores de boys band como Backstreet Boys.

Em meados dos anos 90, se separaram por motivos pessoais, mas voltaram aos palcos em 2008. Atualmente, estão em turnê pelo mundo.

Veja a música "Step By Step" aqui

JORDY

Os anos 80 e 90 colecionam alguns ídolos bastante inusitados. Jordy era um garotinho francês que, aos 4 anos, tornou-se o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas com "Dur Dur D'être Bébe". Ainda nos anos 90, Jordy foi afastado da TV devido a acusações de que era explorado pelos pais. Ele foi emancipado, passou uma temporada nos Estados Unidos, escreveu sua biografia e hoje é líder de uma banda de rock, Jordy & The Dixies.

Veja a música "Dur Dur D'être Bebe" aqui

Divulgação
Macaulay Culkin com 10 anos, na época do primeiro filme "Esqueceram de Mim"
Macaulay Culkin com 10 anos, na época do primeiro filme "Esqueceram de Mim"


FRED SAVAGE

O ator interpretava Kevin Arnold, o protagonista da série "Anos Incríveis", do fim dos anos 80 ao começo dos 90. Kevin era um garoto que se via perdido no meio de conflitos da adolescência, da chegada da acne ao surgimento do primeiro amor.

Depois da série, Savage apareceu em filmes como "Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro" e "Regras da Atração". Atualmente, dirige sériesde canais pagos, como por exemplo Nickelodeon e Disney Channel.

Veja um episódio de "Anos Incríveis" aqui

MACAULAY CULKIN

O ator americano ficou famoso como o Kevin McCallister do filme "Esqueceram de Mim". O primeiro longa da série estreou em 1990, quando Macaulay tinha dez anos. Depois de estrelar em outras produções, como "Riquinho" e "Meu Primeiro Amor", ficou conhecido como a criança mais famosa desde a atriz Shirley Temple, que fez sucesso nos anos 30. Mais velho, o ator se envolveu com drogas. Hoje, faz aparições em episódios de séries de TV e filmes alternativos ou experimentais.

Veja o trailer de "Esqueceram de mim" aqui