GAROTA FIOLUX SÉRIE B


Musa da Ponte Preta assume a liderança do Concurso Aline Nowak, primeira colocada no concurso, obtém mais de 16 mil votos

O Concurso Cultural Garota Fiolux, que vai escolher a mais bela torcedora entre os 20 clubes participantes da Série B do Campeonato Brasileiro, tem nova líder. A bela e simpática Aline Nowak, amada pela torcida da Ponte Preta, sempre esteve próxima da primeira colocação no concurso. Agora, finalmente, a musa segue disparada como mais votada, computando mais de 16 mil votos. A segunda colocada é Tânia Loureiro, do Salgueiro, com 14600 votos, conquistados sobretudo com pontos de SMS.
Acompanhe o ranking das musas pelo site www.garotaserieb.com.br e vote você também!

A votação:

Cada voto por meio do www.garotaserieb.com.br gera um ponto para a musa. Nesse site, o internauta poderá votar quantas vezes quiser, porém uma única vez por hora.

Outras formas de votar são pelo Portal de voz (estará ativo em breve) ou SMS (vale 100 pontos). Essa última opção possibilita o “download” da imagem da garota escolhida para o celular e se for encontrada a “Foto Carimbada”, o participante ganha prêmios diversos. Veja como votar por SMS:

1. Entre no site www.garotaserieb.com.br

2. Escolha uma das garotas e clique na foto dela

3. Clique no botão “baixar”

4. Escolha uma das 4 operadoras (Vivo, Claro, Oi e Tim)

5. Coloque o número do seu celular com o DDD, aceite os “termos de uso” e clique em "continuar"

6. Você receberá no seu celular uma mensagem para confirmar a sua solicitação digitando uma senha de 4 números no site.

7. Digite essa senha recebida pelo celular no site

8. Você receberá no seu celular outra mensagem com a foto da Garota e o seu número PIN (guarde esse número, pois ele servirá para comprovação posterior)

9. O felizardo que baixar a Foto Carimbada deverá enviar um e-mail para achei@hip-hip-uha.com com seus dados completos (nome, RG, endereço e telefone) informando o código PIN do download. Os prêmios serão entregues ao ganhador em sua residência via Correios, sem custos para o vencedor.

Essa promoção tem patrocínio das empresas Fiolux (www.fiolux.com.br), do site de apostas Bet9 (www.bet9.com), do Portal Futebol Interior (www.futebolinterior.com.br) e do site Hip Hip Uha (www.hip-hip-uha.com).