Anabel é recebida com flores na prefeitura


Prefeita-de-Jandira-entrega-cheques Bilheterias-da-31-Festa-Junina


A Dra. Anabel Sabatine (PSDB) que havia sido afastada do cargo de prefeita por suspeita de fraudes retomou suas atividades agora na tarde de quinta-feira (15).  Quem concedeu a liminar foi o juiz da Vara Distrital de Jandira – Bruno Cortina Campopiano, mas segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo a decisão está sujeita à mudança.

Anabel emocionada recebeu flores ao chegar à prefeitura e ao reassumir o cargo a prefeita leu um salmo bíblico e disse não ter mágoa ou rancor do caso. “A Justiça foi feita”, disse. 

O vereador Wesley Teixeira se disse tranquilo com a volta da Anabel ao cargo, e ressaltou que a câmara irá entrar com recurso. “A situação dela é complicadíssima. O desespero foi tão grande que ela foi atrás dessa liminar”, salientou. Ontem (14) o Legislativo recebeu mais denúncias sobre um esquema de desvio de verbas da Secretaria dos Esportes.

Durante as 24 horas que ficou no cargo de prefeito interino – Teixeira exonerou titulares de cinco secretarias - Assuntos Jurídicos, Administração, Comunicação, Finanças e Jurídico.
fonte:folha de jandira